O LABORATÓRIO DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO SOCIAL TRANSFRONTEIRAS SERÁ APRESENTADO EM MÉRIDA

No próximo dia 5 de abril, a Escola de Administração Pública de Mérida apresentará o Laboratório de Empreendedorismo Social Transfronteiriço, bem como as demais ações enquadradas no projeto EFES para a promoção do empreendedorismo e da economia social na região da Euroace..

No próximo dia 5 de abril, a Escola de Administração Pública de Mérida apresentará o Laboratório de Empreendedorismo Social Transfronteiriço, bem como as demais ações enquadradas no projeto EFES para a promoção do empreendedorismo e da economia social na região da Euroace.

O Laboratório de Empreendedorismo e Inovação Social sediará diferentes fases.

O Laboratório de Empreendedorismo e Inovação Social sediará diferentes fases: uma participação aberta inicial para trabalhar com base em desafios sociais e oportunidades detectadas; um processo de aceleração de projetos e empreendimentos sociais; bem como ações voltadas à consolidação de projetos com impacto social e ambiental.

Além disso, durante o dia, ela vai falar sobre sua experiência em empreendedorismo social, Inés Echevarría, fundadora da Uttopy, uma marca sustentável de moda solidária que cria coleções inspiradas em causas sociais. A Uttopy visa dar visibilidade a diferentes ONGs, alocando 15% da arrecadação para entidades que trabalham pelas causas.

O projeto EFES – Ecossistema Transfronteiriço para a promoção do empreendedorismo e da economia social com impacto na Euroaceia- região é desenvolvido pela Direção Geral de Empresas e Competitividade, juntamente com seis outras entidades da Região e parceiros portugueses; co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Os interessados em participar podem se inscrever para este dia em Extremadura Empresarial 

Esta web utiliza cookies puedes ver aquí la política de cookies. Si continuas navegando estás aceptándola