A FUNDAÇÃO EUGENIO DE ALMEIDA OFERECE O SEU CANAL NA PLATAFORMA PPL, ABORDADA EM PROJETOS DE EMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO SOCIAL.

La Fundación Eugenio de Almeida ofrece su Canal de Crowdfunding en la Plataforma PPL, dirigido a proyectos de emprendimiento e innovación social. .

Dentro do projeto transfronteiriço EFES, a Fundação Eugênio de Almeida lança um canal específico de Crowdfunding na plataforma PPL, para iniciativas ou idéias com alto potencial de impacto social, bases de sustentabilidade econômica e potencial de escalabilidade que requerem financiamento .

Através deste canal específico da Fundação Eugenio de Almeida, os empreendedores podem ter condições especiais de acesso, formação inicial, planeamento, assessoria na divulgação e apoio pós-financiamento especializado.

O programa oferece a você:

  • Isenção total de custos e comissões na Plataforma PPL para campanhas até ao máximo de 3.000,00 euros;
  • Suporte ao planejamento de campanhas (estruturação de pitch, segmentação de público-alvo, definição de estratégia de divulgação, planejamento de recompensas, orçamento, definição de metas, entre outros);
  • Suporte para divulgação (quando a campanha estiver ativa, suporte através de PPL e FEA para ter uma forte presença digital);
  • Suporte após o financiamento (para a entrega das recompensas, a concretização do projeto, etc.);
  • Treinamento gratuito e específico sobre “Como criar uma campanha de crowdfunding bem-sucedida”;
  • Suporte regular via e-mail e telefone para ser bem sucedido na campanha.

Os interessados ​​podem inscrever-se através do site http://www.fea.pt/qts/6136-crowdfunding-para-a-inovacao-social-da-fundacao-eugenio-de-almeida

O projeto EFES – Ecossistema Transfronteiriço para a promoção do empreendedorismo e da economia social com impacto na Euroaceia- região é desenvolvido pela Direção Geral de Empresas e Competitividade, juntamente com seis outras entidades da Região e parceiros portugueses; co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Interreg V-A Espanha-Portugal (POCTEP) 2014-2020.

Esta web utiliza cookies puedes ver aquí la política de cookies. Si continuas navegando estás aceptándola